Olá #ninhada_reserva_nome#.

Agradecemos seu interesse em adquirir um de nossos canes.

Pedimos que leia com atenção as orientações a seguir para confirmar a reserva do seu filhote.

Em caso de dúvida pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação.

1. Filhote Escolhido

 Filhote Escolhido:   #ninhada_reserva_titulo# 
 Ninhada:   #ninhada_reserva_ninhada# 

 Valor do Filhote:   #ninhada_reserva_valor_total# 
 Previsão de Nascimento:   #ninhada_reserva_valor_reserva# 

2. Confirmação da Reserva e Instruções de Pagamento

A confirmação da sua reserva se dá através do pagamento da  Taxa de Reserva. Este pagamento é o que garante a reserva do seu filhote.

Os dados para o pamento via PIX são fornecidos a seguir. Pedimos que, após realizar o pagamento, responda a este e-mail anexando o comprovante da transferência afim de que possamos registrar sua reserva.

QrCode Pix

 Chave PIX:   (11) 98365-0418 
 Taxa de Reserva:   #ninhada_reserva_valor_reserva# 
Beneficiário: Victor Gabriel Marques de Jesus
Localização: Juquitiba - SP - Brasil
Referência: TaxaReservaFilhote

Código QrCode:00020126360014BR.GOV.BCB.PIX0114+55119936219245204000053039865802BR5920Alex Rodrigo Marques6009Juquitiba62220518TaxaReservaFilhote6304CDC4

==> Gerar QrCode <==

O pagamento deverá realizado em até 72 horas após a data de recebimento desta mensagem. Caso você não realize o pagamento dentro deste prazo, sua solicitação será automaticamente cancelada e a reserva do filhote será disponibilizado a outros interessados.

Atenção: O pagamento da taxa de reserva significará que você concorda com aos termos do contrato de compra e venda anexo a esta mensagem. Leia-o com atenção antes de realizar o pagamento. Em caso de dúvida pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação.

3. Valor do Filhote

O Valor Total correspondentes a aquisição do filhote escolhido por você está composto da seguinte forma:

 Valor Total  =   Taxa de Reserva  Valor de Sinal   Valor de Entrega 

Sendo:

 Taxa de Reserva  =  #ninhada_reserva_valor_reserva# 
Pago inicialmente para confirmar a reserva do filhote.
Este valor é destinado a cobrir os custos administrativos relacionadas a manutenção da lista de interessados. Ao final do processo de aquisição do filhote, este valor será considerado como parte integrante valor final de aquisição. Ressaltamos porém que, caso o interessado desista posteriormente da aquisição do filhote, este valor não será devolvido

 Valor de Sinal  =  #ninhada_reserva_valor_sinal# 
Pago no momento da confirmação do nascimento do filhote;
Quando a ninhada finalmente nasce, passamos a entrar em contato com todos que confirmaram a reserva para dar prosseguimento ao processo de aquisição do filhote escolhido. Nesta etapa solicitamos toda a documentação complementar necessária ao registro do filhote, além de orientar sobre como proceder para realizar o pagamento referente ao valor do sinal. Se por alguma razão o interessado não puder ou quiser prosseguir com a aquisição, disponibilizaremos o filhote ao próximo interessado cadastrado na lista de espera. 

 Valor de Entrega  =  #ninhada_reserva_valor_entrega# 
Pago no momento da entrega do filhote e assinatura do contrato de aquisição.
Depois de 2 meses do nascimento da ninhada e realizada todas as avaliações e procedimentos veterinários, se o filhote escolhido for considerado apto, isto é, saudável e dentro dos padrões da raça, voltamos a entrar em contato com o comprador para agendar a data de entrega e o pagamento final.

 Valor Total  =  #ninhada_reserva_valor_total# 

Nestes valores estão incluídos todos custos dos atendimentos e procedimentos veterinários iniciais necessários a saúde e ao bem estar do filhote, além da emissão dos documentos de aquisição, identificação, procedência e pedigree do animal.

Se em algum momento do processo identificarmos que, por qualquer razão, não poderemos entregar o seu filhote no prazo combinado, entraremos em contato e devolveremos prontamente qualquer valor pago a nós. 

4. Nascimento e Avaliação Veterinária

Entre o momento que o filhote nasce até a entrega ao seu novo dono, todos nossos canes passam por uma bateria de exames, avaliações e procedimentos veterinários necessários para garantir a saúde e o bem estar de cada animal. 

É nesta etapa que avaliamos quais filhotes realmente poderão ser disponibilizados aos interessados cadastrados, a depender do estado de saúde, física, mental e comportamental de cada animal.  

Se em algum momento do processo identificarmos, por qualquer razão, que não poderemos entregar o seu filhote no prazo combinado, entraremos em contato e devolveremos prontamente qualquer valor pago a nós. 

5. Entrega do Filhote

Depois de 2 meses do nascimento da ninhada e realizada todas as avaliações e procedimentos veterinários, se o filhote escolhido for considerado apto, isto é, saudável e dentro dos padrões da raça, voltamos a entrar em contato com o comprador para agendar a data de entrega e o pagamento final referente a aquisição do animal.

Se por qualquer razão não pudermos entregar o seu filhote, entraremos em contato para as devidas explicações e devolveremos prontamente qualquer valor pago a nós até o momento.  

Se ainda houver alguma dúvida a respeito da solicitação de reserva, pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação.

1. E-mail de Confirmação e Orientações Gerais

Você também receberá no seu e-mail uma cópia digital do contrato o qual regerá as condições, direitos e responsabilidades dos envolvidos na compra e venda do filhote em questão.

Pedimos que leia todo o conteúdo recebido com muita atenção e só realize o pagamento da reserva caso concorde com os termos do contrato.

Se precisar realizar alguma alteração nas informações prestadas, pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação para regularização da informação. Caso esteja tudo de acordo, siga as instruções para confirmar o pedido de reserva do seu filhote.

Caso não identifique o recebimento da mensagem na sua caixa de e-mail principal, pedimos que verifique se a mesma não esteja na sua caixa anti-span. Se ainda assim não conseguir localizar a mensagem, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação para que possamos te auxiliar.